CONCURSO "I LIVE BY THE SEA 2018" - CLASSIFICAÇÕES


Publicados os resultados do concurso "I Live By The Sea 2018", cujo tema foi "The Bridge", estão de parabéns os alunos do 11.º I Ana Filipa Viegas e Gonçalo Oliveira, que obtiveram um Diploma Especial, reconhecido pela Comissão Nacional da UNESCO da Letónia e pela Jūrmalas Mākslas Skola, a escola artística dinamizadora deste concurso, o qual já vai na sua 17.ª edição.

Endereçamos as nossas felicitações e gratidão à Professora Maria Jorge Pereira pela oportunidade proporcionada à turma e pelo acompanhamento prestou ao trabalho dos alunos, no âmbito da disciplina de Desenho A. Esta será, sem dúvida, uma marca importante nos seus trajetos profissionais.

Trabalho de Ana Filipa Viegas


Foram a concurso 4651 trabalhos artísticos, dispersos por várias categorias e provenientes de 29 países. Para além dos trabalhos da nossa escola, única representante portuguesa, e da participação do país anfitrião, a Letónia, foram a concurso trabalhos enviados da Croácia, Bielorrússia, Bélgica, Bulgária, Grécia, Geórgia, Estónia, Índia, Indonésia, Cazaquistão, Rússia, China, Lituânia, Moldávia. Noruega, Polónia, Roménia, Sérvia, Singapura, Eslováquia, Eslovénia, Finlândia, Finlândia, Espanha, Tailândia, Turquia, Ucrânia e Alemanha.

É justa uma palavra de apreço à Direção da Escola, pelo apoio concedido na disponibilização dos diversos materiais necessários à elaboração dos trabalhos. 

Votos de que, no futuro, todos os alunos participantes voltem a ter vontade de o concorrer, de continuar a estudar o belo, de partilhar connosco as suas criações artísticas e de levar bem longe o nome da Escola Secundária Filipa de Vilhena.

As classificações encontram-se disponíveis aqui: 

  
Trabalho de Gonçalo Oliveira

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A poderosa simbologia da Oliveira

O Universo, IRENE VILAR